Materiais Gratuitos

Saiba mais sobre esse conjunto de leis universais.

Conheça mais sobre a inovação nos sistemas de armazenamento de dados.

Entenda a importância da ISO56002 para padronização e gestão das organizações.

Saiba quais as mudanças que estão acontecendo no mercado financeiro tradicional.

Descubra qual linguagem é a melhor para você que pensa em trabalhar com programação.

Confira como a tecnologia pode tornar tudo mais fácil, rápido e melhor.

Baixe o infográfico e conheça os tipos de empreendedorismo e veja em qual você pode se encaixar.

Saiba mais sobre as práticas de ESG e de reputação corporativa por meio deste e-book.

Baixe o infográfico e entenda a importância do profissional empreendedor para as organizações

Neste infográfico, você conhecerá as seis profissões que ganharão cada vez mais destaque no mercado de trabalho.

Entenda por que a iniciação científica é tão importante para os acadêmicos e para a sociedade

Confira o infográfico sobre as aplicações e os benefícios da automação e da Inteligência Artificial na Engenharia de Produção.

Veja alguns exemplos de como colocar em prática ações essenciais para o crescimento da empresa e seu bom relacionamento com a comunidade e o planeta.

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa preparou um infográfico para que você possa conhecer esse método utilizado para estimular ideias.

Confira no e-book da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa quais são as soft skills mais esperadas dos profissionais e como são aplicadas na Instituição.

Preparamos um infográfico sobre o que é, como funciona, quem utiliza e quais são os seus benefícios. Confira!

Confira no infográfico alguns motivos para cursar uma pós-graduação e qual a importância para dar continuidade aos seus conhecimentos.

Separamos algumas dicas para você fazer um bom currículo, além de deixarmos um modelo para que altere com suas informações

Baixe nosso guia “Como ingressar na área de Engenharia de Computação” e confira como é o mercado de trabalho, áreas e atuações em destaque e como conquistar o primeiro emprego.

Baixe nosso infográfico e confira alguns motivos para fazer um curso no Ensino Superior e dicas de como escolher qual faculdade ingressar.

Confira informações da atuação de um Data Scientist e como ser esse profissional que transforma dados em informação.

Tudo que você precisa para entender como é um curso de Administração, as características dos profissionais desta área e as vantagens do curso!

Confira em nosso e-book as opções dentro da área de Direito. Este guia traz a você um pouco da atuação do profissional formado nesse curso.

Confira o e-book de Engenharia de Computação com termos de a A a Z que preparamos para que você conheça um pouco mais sobre a área.

O Guia da Economia de A a Z traz algumas nomenclaturas da área para que você já conheça quando for para o mercado de trabalho ou antes de começar o curso.

Está em dúvida sobre os tipos de engenharia, conheça um pouco do universo e das possibilidades de atuação da Engenharia de Produção!

Você sabe qual a diferença entre Ciência da Computação e Engenharia de Computação? Confira o whitepaper que preparamos e saiba como é cada curso.

Baixe nosso infográfico e confira quais as aplicações e benefícios da automação e Inteligência Artificial na área de finanças.

Muitos estudantes se perguntam: como fazer uma boa redação? A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa dá algumas dicas!

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa separou 10 passos para organizar suas finanças pessoais. Baixe o e-book e saiba mais.

Veja como aproveitar ao máximo a vida acadêmica, impulsionar sua carreira e se destacar no mercado de trabalho!

Sabemos que a entrevista de emprego nem sempre é algo fácil, principalmente se for para o primeiro estágio na área escolhida. Por isso, a ESEG – Faculdade do Grupo Etapa separou algumas dicas para você.

Preparamos um material que você possa identificar um plano para se desenvolver profissionalmente e, dessa forma, crescer na empresa.

Neste whitepaper, separamos algumas dicas para você sobre como de tornar um Microempreendedor Individual (MEI).

Com estudo adequado é possível melhorar seu rendimento e ir bem na hora da prova. Confira 6 métodos que separamos para você.

Confira as aplicações e benefícios da automação e Inteligência Artificial (IA) no Direito neste infográfico que preparamos para você.

Preparamos um infográfico com as áreas de atuação de um Economista. Acesse o material e tire suas dúvidas.

Confira as principais atuações de um engenheiro de computação no infográfico que a ESEG preparou.

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa preparou um conteúdo para que você conheça a área de Administração.

Saiba quais são as principais atuações de um engenheiro de produção, baixe nosso infográfico.

Preparamos um infográfico sobre as principais atuações do profissional de Direito. Saiba mais acessando o conteúdo.